sexta-feira, 26 de junho de 2009

Antes do Sol Raiar

]

Acordo extasiado. Mal consegui dormir. Minha gata ainda esfrega os olhos e reluta contra o sono (ela odeia acordar cedo). Corro até a janela, verifico que a lua ainda brilha no alto da noite. Meus cachorros percebem minha agitação, ficam inquietos. Eles sentem tudo. O grito de despertar ecoa pelos quartos da casa. Todo mundo pula da cama. O silêncio da rua dá lugar a correria interna. Enquanto alguém prepara o cafezão regado a vitaminas, no pátio a movimentação é intensa amarrando as pranchas em cima do carro. Para o clima estar completo, o combustível também está sendo enrolado e, no aparelho de DVD, Fanning já exibe suas rabetas e rasgadas com a trilha sonora do “Queens of the Stone Age”, em Mick, My Self and Eugene. Paulada pra cabeça.
-
Ninguém consegue conter a adrenalina. Comida e água no pote dos Dogs e tá feito. “Vamo, vamo” escuto um fissurado gritar. Mais uma conferida na parafina, nas quilhas e já era. Mochilas dentro do carro e o guerreiro Fiesta Verde estremece seu motor. Alguém abre o portão e na sequencia pula pra dentro do carro. Engato a primeira e, ainda antes de acelerar, vejo Aloha, Thoppo e Rasta(meus dogs) parados do outro lado sem entender muita coisa. Que pena. Mal eles sabem que eu estou indo ver o Filé Mignon do Surf mundial. Bora bora, temos que chegar no Rosa antes do sol raiar. Já são 4:30 am.
-
A adrena é tamanha, que a previsão desta vez não é das ondas. É do roteiro desta noite.

2 comentários:

Fala que eu te escuto. Aqui é tudo liberado.