quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na Corda Bamba

A turma que está sempre em cima do muro, ou seja, podendo tanto cair para o wqs quanto permanecer no wct, é a que vem a seguir. Com raras exceções, a maioria tá mais pro lado queimado da grama.

Amargando dois 17° e um 33° vem uma galera tentando o quase impossível: uma façanha na Vila. Tiago Pires(POR), que chegou a ser promessa, com um surf fraco e sem expressão, não representa mais perigo algum. O insano Dustin Barca(HAW), que ainda não mostrou seus bonitos aéreos, pode surpreender. David Weare(ZAF) nem tem o que falar. O experiente Tim Reyes(USA), que em 2006 quase foi Top10 e vem mal este ano, mas tem um surf forte e agressivo. E o brazuca Heitor Alves(BRA) que vem apresentando um belo surf e fez ótimas baterias este ano, mas não deu muita sorte nos adversários que enfrentou. Aliás, diante de tanto casca-grossa, tem como ter sorte?.

Pouca coisa melhor na tabela, com três 17°, vem Tim Boal(FRA) em sua primeira temporada e com um surf que não encanta muita gente. Dayyan Neve(AUS) que em 2008 conseguiu um suado 19°. E o careca de ouro, Kelly Slater(USA). Não tenho palavras.

A seguir, com dois 33° e um 9°, ambos em Gold Coast, Chris Davidson(AUS) que pelo jeito não sabe o que quer da vida, voltando ao WCT novamente. E Dane Reynolds(USA), o garoto prodígio, o futuro Slater da mídia, que daqui a pouco vai se conscientizar que o negócio dele é ficar dando aéreo no FreeSurf, porque na competição, ainda falta muito.
-
Só publiquei essa matéria porque já tinha escrito ela ontem. Tô achando chato essa porra de posição pra cá e posição pra lá. Não to afim de ir a padaria hoje. Talvez amanhã o cheiro do pãozinho de queijo me atraia novamente. Ou não. Daqui pra cima, é tudo fera, todos vêm pra ganhar. E é isso. Blé.

Bom dia a todos. Se assim conseguirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto. Aqui é tudo liberado.