segunda-feira, 22 de junho de 2009

Semana WCT Hang Loose Pro

Hoje começa, pelo menos pra mim, a semana WCT. Vou tentar cumprir com meu objetivo que infelizmente é influenciado pelo pouco tempo livre que tenho (8 horas trabalhando por míseros trocados tá foda. Regras de um mundo capitalista. Tenho que comer né? Ha ha), de traçar paralelos e análises sem ter que seguir palavras bonitinhas e construindo textos bundas que nossos “sites de surf especializados” estão acostumados. Bom, fuck all e atenções voltadas só para o que interessa.

O campeonato deve começar no sábado, ao contrário do que eu havia apostado no meu comentário anterior. Hoje já temos a previsão de que mesmo com a grande ondulação de Sul entrando quarta-feira, um novo Swell, também de sul, entrará no sábado, mas com tamanho menor. Conhecendo a Vila, acredito em ondas em torno de 1 a 1,5 metros.

A gringalhada tá chegando em peso hoje e com sangue nos olhos. Não tem como prever resultados, mas a partir das características, o histórico e o momento de cada um, nosso palpite tem uma boa base, seja de front e ou de back. E isso, é o que vou explorar ao longo da semana, classificando os atletas por blocos, devido a suas classificações atuais e começando pela parte de baixo da tabela, ou seja, os famosos haoles do Top 45.

Que toque a corneta e comecem as baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto. Aqui é tudo liberado.