sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tenho um Ás de Ouro na manga

-----------------------------Jadson entuba com estilo

Não é novidade pra ninguém minha admiração pelo talento do Jadson. Inclusive, quando fiz este blog, a primeira matéria foi sobre ele. O garoto ta sobrando. Depois de uma razoável participação no WQS na praia mole, o moleque com futuro promissor, está quebrando tudo em Saquarema.

Com um Front Side afiado, ele destruiu tudo hoje no pico e já abriu vantagem na liderança do WQS.

Como falar demais parece que não traz bons fluídos para nossos atletas (mineirinho que o diga), deixo que o Surf dele fale por minhas palavras. Porque quem está do lado contrário a mesa, está numa ruim, já que tenho na mão, a melhor carta do baralho.
-
Arrepia Moleque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto. Aqui é tudo liberado.