quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Qual a bandeira do novo tour?


Quem liga para o dinheiro quando está surfando? A resposta é simples: o novo tour do Slater.

A bola da vez no surf encheu o saco. Tudo que eles queriam era mídia gratuita, e conseguiram. O novo Dream Tour, se concretizado, começa sua caminhada já no topo da montanha. Todos os sites de surf especializados só falam nisso, os comentários dos surfistas são os mais variados, todos sem fundamento, analisando o fato de ninguém saber o que acontece de verdade nos bastidores.

Mas uma coisa é certa, o novo Tour não agrega nada de bom a não ser a premiação. Pelo contrário, vai limitar muito a nova geração que vem por aí. Em vez de juntos buscarem a evolução para o esporte e, com isso, agregar um valor maior em $$, não, preferiram o radicalismo que vai na contramão da essência do surf.

Vendo de fora, Slater me decepcionou. Mas como sei que de nada sei, não me aprofundo muito no assunto, até porque ele só interessa aos queridinhos do Surf. E desse feeling eu quero distância. Laird Hamilton aplaudiria.

Publicada também http://www.nextsurf.com.br/home/view.asp?paCodigo=8217 e http://www.camerasurf.com.br/index.php?secao=11&noticia=12257

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto. Aqui é tudo liberado.